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14-FEV-2022

CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO: A CIDADE CRESCE E SEU EMPREEDIMENTO TAMBÉM

Por João Vitor Cunha Lima 14/02/2022 #administração

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realiza a campanha de Regularização do Alvará de Funcionamento, com o intuito de oferecer segurança aos consumidores e legalidade aos comerciantes.

Assim, devemos destacar os grandes desafios frequentes que é a regularização do imóvel perante à Prefeitura. Existem construções residenciais e, até mesmo comerciais, que não estão registradas no cartório.

Em alguns casos, se o imóvel for muito antigo, esse montante pode estar bem alto, dificultando a regularização, e consequentemente, impedindo a emissão ou renovação do Alvará de Funcionamento, que é um dos principais documentos necessários para o processo burocrático de uma empresa.

O comércio devidamente regularizado pode oferecer aos clientes a garantia de um produto de qualidade, de origem legal e regularmente fiscalizado.

Empresários de estabelecimentos comerciais, indústrias ou comerciantes ambulantes que não possuem alvarás de funcionamento, devem procurar o setor de tributos da Prefeitura para solicitar o cadastro.

Assim como os empresários que estão com pendências devem realizar o recadastramento.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

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