
Nossa delegação marcou presença no II Congresso Estadual da Rede EcoCeará de Agroecologia, realizado em Ubajara/CE, com o tema central: "Mudanças Climáticas, Justiça Ambiental e Alimentação Saudável".
A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Agricultura, esteve junto aos nossos produtores e técnicos debatendo o futuro da agricultura familiar e da produção sustentável no Ceará.
Discutir clima, justiça e comida de verdade é pensar no bem-estar do nosso povo e na preservação da nossa serra. Levamos a experiência de Ibiapina e voltamos com ainda mais força pra implementar políticas que cuidam da terra e de quem planta nela.
Ibiapina semeando agroecologia, colhendo qualidade de vida!
Prefeitura de Ibiapina - Continuidade que transforma / Compromisso que avança!
Secretaria Municipal de Agricultura