NOTÍCIAS

11-JUN-2026

IBIAPINA NO II CONGRESSO ESTADUAL DA REDE ECOCEARÁ!

Por João Vitor Cunha Lima 11/06/2026 #agricultura

Nossa delegação marcou presença no II Congresso Estadual da Rede EcoCeará de Agroecologia, realizado em Ubajara/CE, com o tema central: "Mudanças Climáticas, Justiça Ambiental e Alimentação Saudável".

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Agricultura, esteve junto aos nossos produtores e técnicos debatendo o futuro da agricultura familiar e da produção sustentável no Ceará.

Discutir clima, justiça e comida de verdade é pensar no bem-estar do nosso povo e na preservação da nossa serra. Levamos a experiência de Ibiapina e voltamos com ainda mais força pra implementar políticas que cuidam da terra e de quem planta nela.

Ibiapina semeando agroecologia, colhendo qualidade de vida!

Prefeitura de Ibiapina - Continuidade que transforma / Compromisso que avança!

Secretaria Municipal de Agricultura

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável