
A Prefeitura de Ibiapina marcou presença na XIV Edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026, realizado pela APRECE.
Com o tema central "Governar com Estratégia, Inovar para Resultados", nossa equipe buscou capacitação, trocas de experiências e novas ferramentas para melhorar ainda mais a gestão pública do nosso município.
Porque uma Ibiapina forte se faz com planejamento, conhecimento e compromisso com o povo. Seguimos trabalhando para levar mais eficiência, transparência e inovação para cada ibiapinense.
Gestão que se capacita, entrega resultado!
Prefeitura de Ibiapina - Continuidade que transforma/ Compromisso que avança!