NOTÍCIAS

19-JUN-2026

GOVERNAR COM ESTRATÉGIA, INOVAR PARA RESULTADOS

Por João Vitor Cunha Lima 19/06/2026 #planejamento

A Prefeitura de Ibiapina marcou presença na XIV Edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos 2026, realizado pela APRECE.

Com o tema central "Governar com Estratégia, Inovar para Resultados", nossa equipe buscou capacitação, trocas de experiências e novas ferramentas para melhorar ainda mais a gestão pública do nosso município.

Porque uma Ibiapina forte se faz com planejamento, conhecimento e compromisso com o povo. Seguimos trabalhando para levar mais eficiência, transparência e inovação para cada ibiapinense.

Gestão que se capacita, entrega resultado!

Prefeitura de Ibiapina - Continuidade que transforma/ Compromisso que avança!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável