NOTÍCIAS

21-JUN-2026

CULTIVANDO O VERDE, PRESERVANDO O FUTURO!

Por João Vitor Cunha Lima 21/06/2026 #meioambiente

A Prefeitura de Ibiapina, por meio do departamento de Meio Ambiente, entrou no clima do Junho Ambiental 2026 e levou ações de conscientização e plantio para o coração da nossa cidade.

Junto com nossa equipe, distribuímos mudas e conversamos com a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente hoje para garantir o amanhã das próximas gerações.

A campanha "Ceará mais verde e sustentável" do Governo do Estado ganha força aqui em Ibiapina. Porque cidade limpa e consciente é compromisso de todos nós.

Faça sua parte: plante, preserve, cuide. O futuro agradece!

De 01 a 30 de junho - Participe das ações do Junho Ambiental.

Acesse: sema.ce.gov.br e confira a programação.

Prefeitura de Ibiapina - Continuidade que transforma/ Compromisso que avança!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável