
A Prefeitura de Ibiapina, por meio do departamento de Meio Ambiente, entrou no clima do Junho Ambiental 2026 e levou ações de conscientização e plantio para o coração da nossa cidade.
Junto com nossa equipe, distribuímos mudas e conversamos com a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente hoje para garantir o amanhã das próximas gerações.
A campanha "Ceará mais verde e sustentável" do Governo do Estado ganha força aqui em Ibiapina. Porque cidade limpa e consciente é compromisso de todos nós.
Faça sua parte: plante, preserve, cuide. O futuro agradece!
De 01 a 30 de junho - Participe das ações do Junho Ambiental.
Acesse: sema.ce.gov.br e confira a programação.
Prefeitura de Ibiapina - Continuidade que transforma/ Compromisso que avança!